Construir marcas reconhecidas e engajadas é uma jornada longa e requer um alinhamento  assertivo sobre quem a marca é e o que ela quer promover para as pessoas.

Gestores e líderes fazem parte dessa construção, mas para isso precisam se familiarizar com o conceito de Branding, afinal construir uma marca forte não é responsabilidade somente do marketing e da publicidade.

Neste curso, a Ina nos traz um olhar para além das metas e indicadores do dia a dia e mostra como a proposta de valor é fundamental para o crescimento de uma empresa. Trazendo como base conceitos de cultura e identidade organizacional.





CONTEÚDO


Empresa vs Marca

O que é Branding

Branding e Gestores







  • 3 módulos

    Aulas gravadas e divididas em módulos

  • Certificado

    Você poderá adicionar seu certificado ao LinkedIn!

  • Carga horária

    1 hora

  • Acesso via Portal Singulari

  • Fale com a instrutora

    Envie suas perguntas no Canal do Aluno.



A quem se dirige o curso?

Para gestores e líderes que não conhecem o conceito de branding e buscam entender mais sobre marcas.


Requisitos:

Ter um caderno e uma caneta em mãos e vontade de aprender.

Instrutora

Consultora de Gestão e Branding

Ina Pongelupe

Designer formada pela Faculdade Martha Falcão, Especialista em Design de Interiores pelo iPog. Atua com foco em branding e empreendedorismo. Experiência de 12 anos no mercado na área de design, design estratégico e consultoria de branding para pequenos e novos negócios. Geradora de conteúdo no projeto Diagnóstico Criativo.